Erechim - 25 Abril
19° 19°

Chuva leve

19°

  • Sex

  • Sáb

  • Dom

  • Seg

banner ap esquerda

Erechim

Fórum Municipal de Educação Infantil acontece em julho

Com a temática “abraçar a infância”, a Secretaria de Educação de Erechim, com apoio da URI Erechim, promove no dia 26 de julho, o VII Fórum Municipal de Educação Infantil. O evento tem como objetivo acolher, valorizar e garantir que as crianças vivenciem a infância nos contextos escolares, com profissionais que deem as mãos, tenham força e abracem…

Economia

Espaço Disponível

Política

Esportes

Inscrições pro 10º Rally Bike – Passeio Ciclístico encerram nesta quinta-feira

A Associação Ciclística Pé no Pedal de Erechim, promove mais uma vez, o tradicional Rally Bike - Passeio Ciclístico, que neste ano chega a 10ª edição, fazendo parte do Cicloturismo - XCO / MTB Competição / Circuito Planalto Médio. Os interessados podem realizar sua inscrição até esta quinta-feira (25), clicando aqui. Novidades O 10º…

Segurança Pública

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela internet nesta quarta-feira (24). O serviço tinha sido suspenso na quinta-feira (18), após a instituição detectar uma tentativa de invasão do ambiente de rede de computadores. Em nota, a PF informou que atualizou o sistema, restabelecendo o serviço,…

Alto Uruguai

Geral

Título de eleitor deve ser regularizado até 8 de maio

O TRE-RS (Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul) alerta que 8 de maio é o prazo final para quem precisar fazer alguma alteração no seu cadastro eleitoral, incluindo a coleta de digitais, o chamado cadastramento biométrico. Embora a biometria ainda seja opcional, é recomendado que o eleitor faça para garantir a agilidade e eliminar filas…

PUBLICAÇÕES

Anuncie Aqui
MPT
Funeraria
Mores Onofre Contabilidade Erechim
Cassino Online
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS