Erechim - 25 Abril
22° 19°

Chuva leve

22°

  • Sex

  • Sáb

  • Dom

  • Seg

banner ap esquerda

Erechim

Erechim registra 333 casos de dengue até esta quinta-feira

Segundo informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Erechim já contabiliza 333 casos confirmados de dengue até o dia 25 de abril. Além disso, foram notificados 1303 casos suspeitos, dos quais 495 estão em fase de investigação. Dois casos confirmados necessitaram de hospitalização. Situação da dengue no Estado do Rio Grande do…

Economia

Espaço Disponível

Política

Esportes

Inscrições pro 10º Rally Bike – Passeio Ciclístico encerram nesta quinta-feira

A Associação Ciclística Pé no Pedal de Erechim, promove mais uma vez, o tradicional Rally Bike - Passeio Ciclístico, que neste ano chega a 10ª edição, fazendo parte do Cicloturismo - XCO / MTB Competição / Circuito Planalto Médio. Os interessados podem realizar sua inscrição até esta quinta-feira (25), clicando aqui. Novidades O 10º…

Segurança Pública

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela internet nesta quarta-feira (24). O serviço tinha sido suspenso na quinta-feira (18), após a instituição detectar uma tentativa de invasão do ambiente de rede de computadores. Em nota, a PF informou que atualizou o sistema, restabelecendo o serviço,…

Alto Uruguai

Geral

Título de eleitor deve ser regularizado até 8 de maio

O TRE-RS (Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul) alerta que 8 de maio é o prazo final para quem precisar fazer alguma alteração no seu cadastro eleitoral, incluindo a coleta de digitais, o chamado cadastramento biométrico. Embora a biometria ainda seja opcional, é recomendado que o eleitor faça para garantir a agilidade e eliminar filas…

PUBLICAÇÕES

Anuncie Aqui
MPT
Funeraria
Mores Onofre Contabilidade Erechim
Cassino Online
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS