Erechim - 23 Abril
16° 16°

Chuva de forte intensidade

16°

  • Qua

  • Qui

  • Sex

  • Sáb

banner ap esquerda

Erechim

Erechim registra aumento nos casos de dengue: 286 confirmações

Nesta segunda-feira (22), Erechim registrou um aumento preocupante nos casos de dengue, elevando o total para 286 confirmações. De acordo com o boletim divulgado pela secretaria Municipal de Saúde, foram notificadas 1.196 ocorrências relacionadas à doença. Entre essas notificações, 502 casos estão em fase de investigação, enquanto duas…

Economia

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber a primeira metade da parcela do 13º salário, a partir desta quarta-feira (24). Em geral, a primeira parcela do abono anual, também conhecido como 13º dos beneficiários da Previdência Social, ocorre em agosto de cada ano. No mês passado, o governo federal …
Espaço Disponível

Política

Novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral será escolhido no dia 7 de maio

Os ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), atualmente presidido por Alexandre de Moraes, escolherão o presidente da Corte no dia 7 de maio. A atual vice-presidente, ministra Cármen Lúcia, deve assumir o cargo. O novo chefe do tribunal será o responsável pela condução das eleições municipais de outubro. Para a definição do presidente, o…

Esportes

Gaúcho de Mountain Bike terá etapa em Erechim

Erechim vai sediar no dia 19 de maio, uma das etapas do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike, na modalidade Cross Country Marathon (XCM), que também valerá pontuação base para o Ranking da modalidade, em suas categorias oficiais, conforme regulamento oficial do campeonato, e será regida de acordo os regulamentos oficiais da Confederação Brasileira de…

Segurança Pública

Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, afirmou nesta segunda-feira (22) em palestra na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que no mundo democrático existem duas posturas possíveis para a questão das drogas ilícitas: uma, a da repressão, e outra, que vem ganhando corpo em todo o mundo, que é a da…

Alto Uruguai

Aratiba prepara estrutura para realizar remate no próximo dia 27

A Administração Municipal de Aratiba, através da Secretaria da Agricultura, vai realizar no próximo dia 27, a 13ª edição do Remate de Bovinos de Corte. O evento acontecerá junto ao Parque de Eventos do município, que já está sendo preparado. O secretário da Agricultura, Joarez Miechuanski está acompanhando as obras no Parque e destaca expectativa…

Geral

Sicoob lança nova modalidade de grupo de consórcio para bens móveis   

Em busca de soluções financeiras sustentáveis e adaptáveis, o Sicoob lançou, no mês de março, o grupo de consórcio nacional "IPCA + Bens Móveis", oferecendo condições exclusivas. Este novo grupo visa atender às demandas diversificadas dos mais de 8 milhões de cooperados, permitido a aquisição de uma variedade de bens móveis, como placas solares,…

PUBLICAÇÕES

Anuncie Aqui
MPT
Funeraria
Mores Onofre Contabilidade Erechim
Cassino Online
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS