Erechim - 24 Abril
18° 18°

Chuva leve

18°

  • Qui

  • Sex

  • Sáb

  • Dom

banner ap esquerda

Erechim

100% LED na área urbana de Erechim

A nova iluminação pública de LED está presente em 100% da área urbana de Erechim, contemplando os 58 bairros do município e com a instalação de, aproximadamente, 14 mil lâmpadas. O projeto de revitalização foi implantado com recursos da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social e da…

Economia

Espaço Disponível

Política

Novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral será escolhido no dia 7 de maio

Os ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), atualmente presidido por Alexandre de Moraes, escolherão o presidente da Corte no dia 7 de maio. A atual vice-presidente, ministra Cármen Lúcia, deve assumir o cargo. O novo chefe do tribunal será o responsável pela condução das eleições municipais de outubro. Para a definição do presidente, o…

Esportes

Segurança Pública

Alto Uruguai

Mais um passo para instalação do Resort em Aratiba

O município de Aratiba vai receber um grande investimento na área de turismo. Trata-se de um resort, projeto que é resultado de uma colaboração estratégica entre investidores privados, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. Representa também um marco importante para o desenvolvimento econômico e social do município e da região. Localizado às…

Geral

Dia do Chimarrão é celebrado no RS

O Dia do Chimarrão é comemorado no RS em 24 de abril, data estabelecida conforme a Lei Estadual n°11.929, de 20 de julho de 2003. Para o consumo do chimarrão, considerado a bebida símbolo dos gaúchos, é feita uma infusão de erva-mate dentro de uma cuia, em geral feita de porongo. Uma bomba feita de metal cumpre a função de canudo. O chimarrão, ou…

PUBLICAÇÕES

Anuncie Aqui
MPT
Funeraria
Mores Onofre Contabilidade Erechim
Cassino Online
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS