Erechim - 25 Abril
23° 23°

Chuva leve

23°

  • Sex

  • Sáb

  • Dom

  • Seg

banner ap esquerda

Erechim

Economia

Espaço Disponível

Política

Líder do governo suspende votação do DPVAT por falta de votos

O líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), decidiu pedir a retirada da pauta da Comissão de Constituição e Justiça do projeto de lei que retoma o DPVAT (danos pessoais causados por veículos automotores de via terrestre) e que pode liberar um crédito de R$ 15,7 bilhões em créditos suplementares no orçamento. Senadores da base afirmam que…

Esportes

Inscrições pro 10º Rally Bike – Passeio Ciclístico encerram nesta quinta-feira

A Associação Ciclística Pé no Pedal de Erechim, promove mais uma vez, o tradicional Rally Bike - Passeio Ciclístico, que neste ano chega a 10ª edição, fazendo parte do Cicloturismo - XCO / MTB Competição / Circuito Planalto Médio. Os interessados podem realizar sua inscrição até esta quinta-feira (25), clicando aqui. Novidades O 10º…

Segurança Pública

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela internet nesta quarta-feira (24). O serviço tinha sido suspenso na quinta-feira (18), após a instituição detectar uma tentativa de invasão do ambiente de rede de computadores. Em nota, a PF informou que atualizou o sistema, restabelecendo o serviço,…

Alto Uruguai

Geral

Uma em cada dez famílias brasileiras enfrenta insegurança alimentar, aponta IBGE

A insegurança alimentar moderada ou grave atingia 7,4 milhões de famílias brasileiras (ou 9,4% do total) no último trimestre de 2023. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira (25). Segundo o IBGE, esses mais de 7 milhões de…

PUBLICAÇÕES

Anuncie Aqui
MPT
Funeraria
Mores Onofre Contabilidade Erechim
Cassino Online
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS