Erechim - 18 Abril
18° 14°

Céu limpo

14°

  • Sex

  • Sáb

  • Dom

  • Seg

banner ap esquerda

Erechim

Travessia urbana da BR-153 em debate com o DNIT

Cumprindo uma série de agendas em Porto Alegre, nesta quarta-feira (17), o prefeito Paulo Polis e o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, estiveram com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no estado do Rio Grande do Sul, Hiratan Pinheiro da Silva. Investimentos na BR-153 Em…

Economia

FMI projeta maior déficit primário e alta da dívida pública no Brasil em 2024

O Brasil deve registrar déficit primário maior que o esperado este ano e ter aumento da dívida pública bruta na comparação com o ano passado, mostraram projeções do Fundo Monetário Internacional (FMI) divulgadas nesta quarta-feira. Segundo o organismo, em seu relatório Monitor Fiscal, a dívida pública bruta do país deve avançar…
Espaço Disponível

Política

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de lei que corrige a tabela do Imposto de Renda, aumentando a isenção para quem recebe até dois salários mínimos por mês. O texto já foi aprovado pela Câmara dos Deputados e irá à sanção presidencial. O PL 81/2024 reajusta para R$ 2.259,20 o limite de renda mensal que não precisa pagar Imposto de…

Esportes

Atlântico viaja para estreia na Copa do Brasil

Três competições oficiais em menos de 30 dias! Assim tem sido a agenda do Atlântico, na temporada 2024. Em menos de um mês, a equipe inicia disputa de sua terceira competição neste ano. Depois de já terá atuado pela Liga Nacional de Futsal, ter sido campeão da Copa do Campeões, chegou a hora de iniciar a disputa na Copa do Brasil. Nesta sexta, dia…

Segurança Pública

Alto Uruguai

Emater/RS-Ascar realiza debate sobre bioinsumos em Viadutos

Na manhã desta segunda-feira (15/04), a Emater/RS-Ascar promoveu uma atividade com o objetivo de ampliar a discussão referente a organismos vivos para o controle de pragas e doenças, solubilização de nutrientes e inoculação de nutrientes nos cultivos, envolvendo agricultores e técnicos. A ação foi realizada na propriedade do produtor Sidnei de…

Geral

PUBLICAÇÕES

Anuncie Aqui
MPT
Funeraria
Mores Onofre Contabilidade Erechim
Cassino Online
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS